quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Testemunho Ana Carol da Pixel

A nossa querida Ana Carol da equipe do MJC e vocal da banda Pixel escreveu um testemunho no Twitter que achamos muito benção, então pedimos para que ela reunisse todos os tweets pra fazer um post mega abençoado para vocês! Espero que curtam muito e que o Espírito Santo de Deus os inspire e transforme nesse sentido:


"Honre seus pais, seu líder e seu discipulador. Deus se agrada disso, pois são eles que representam Deus e são a Sua boca! 
Obediência é a chave para o 'sucesso'. Desobediência é a chave para o inferno!
Eu sempre tive um temperamento forte e para mim não é fácil renunciar, mas eu aprendi que para crescermos a renúncia é essencial!
Quando eu desobedecia, eu caía; quando eu obedecia (mesmo não concordando), eu vencia! Aí eu sendo esperta, escolhi sempre obedecer! E agora obedecer já não é mais algo difícil para mim, pois aprendi a confiar em Deus! 
Eu descobri que a gente só obedece quem a gente confia. Se você não obedece seu líder, então você não confia na unção de Deus que está sobre ele! Confie no seu líder, tenha certeza de que ele foi levantado por Deus para abençoar sua vida.
Ahh! E todas as vezes que confiei em meus líderes tive sucesso! Deus fala comigo através da vida deles! Eles são benção! Aproveitem a vida deles!"

Ana Carol e seus Líderes, Rô e Guga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário