terça-feira, 30 de agosto de 2011

seja real pra MIM hoje SENHOR.

Quando me encontro perdido, cansado, desmotivado, ansioso, e desesperado, eu percebo sua presença que nunca me deixou e nunca se afastou, mesmo quando eu estava me iludindo com meus próprios desejos e vontades.
Eu encontro um Deus, um pai, um amigo, um irmão.
Minha ansiedade é dissipada, minha angústia vai embora, meu coração se acalma.  E a  paz que excede todo o entendimento se mostra a mim, meus medos se vão, Sua presença é real, me sinto leve, me sinto amado, me sinto curado.
E a minha maior vontade se torna Te conhecer e prosseguir em Te conhecer, pois não quero só tuas mãos, o que eu realmente preciso é a sua presença, é seu amor incondicional, eu quero um romance contigo, Senhor, não quero viver uma paixão, mas sim um verdadeiro amor, pois sei que Tu me amas, e também sei que Seu amor nunca falhará, quero ser inundado pela Sua chuva, e que as pessoas que estão ao meu redor sejam também.
Pois não há nada nessa terra que possa substituir Seu grande amor. Seja real para nós hoje SENHOR.
by Toddynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário