domingo, 21 de agosto de 2011

Dicas para o BEIJO perfeito!

E aí, galera? Susse? Mexendo em alguns blogs pela Web encontrei esse post cujo título chamou minha atenção 'Dicas para ter o beijo perfeito'. Como imaginei que isso também atrairia a atenção de vocês resolvi adaptar o texto para o nosso blog (uma vez que o blog era de Menina hehe)!

Antes disso quero acrescentar algo que vocês já ouvem e sabem, mas não custa repetir: 
"Desvie do homem insensato, porque nele você não vai achar lábios de conhecimento" (Provérbios 14.7) 
ou seja, não procure na "sabedoria do mundo" (que é loucura para Deus) o que você precisa ou quer saber sobre qualquer assunto, procure na Bíblia, porque nela nós encontramos conhecimento eterno!

Dicas para o Beijo Perfeito:
"1. Pense bem com quem está se relacionando, as consequências que esse beijo vai trazer, e até onde deve ir. Pode ser que fisicamente nada abale, mas psicologicamente e espiritualmente  pode atingir pontos que não deveria. 
2. Diga não quando o beijo não for para honra e glória de Deus. Mantenha o limite, e se ultrapassar saiba dizer aquele NÃO bem dito. Evite constrangimentos, por isso não beije alguém sem compromisso. 
3. Deus deve ser maior em sua vida e relacionamento. Faça a diferença neste mundo, rompa barreiras e acredite o Senhor o recompensará. Vale sim a pena esperar no Senhor."
E por fim, uma dica que reflete todas acima: 4. Troque o beijo por uma amizade sólida! Se conheçam, orem, leiam a palavra juntos, busquem e sirvam ao Senhor juntos! Tudo isso agrada a Deus e os torna cristãos maduros que estarão prontos para um relacionamento maduro e para o beijo perfeito: santo, na hora e na medida certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário