segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia Dos Pais

A maioria de nós teve a oportunidade e a graça de passar um fim de semana muito gostoso do ladinho do nosso pai! Só não esqueçamos que Deus nos manda amar e honrar nosso pai todos os dias e não só em uma data comemorativa!

No entanto, por motivos diversos muitos de nós também não tiveram essa mesma oportunidade. Independente do motivo pelo qual o seu paizinho não é (mais) presente, quero deixar uma palavra lembrando que você e eu, e todos nós temos o melhor Pai Eterno Onipresente do universo todinho! E o nosso Deus-Pai nos ama com amor eterno e perfeito, e nos deixou essa palavra de consolo:

“Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim.” (Sl 27.10)

Que em nome de Jesus o Espírito Santo de Deus console seu coração, e que o amor de Deus envolva seu coração a ponto de te fazer completo, independente da presença ou não do seu pai terreno! Deus abençoe, Equipe MJC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário