quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Deus não demora, ele capricha!


Vc já deve ter dito a si mesmo que Deus está demorando pra responder ou mostrar aquilo que vc espera!
Mas é necessário esse tempo de espera, por mais longo que ele seja, nesse tempo Deus está caprichando, e no tempo certo ele te entregará, da forma que vc sempre sonhou, ou até melhor, porque Deus não faz as coisas pela metade, ele CAPRICHA.
Ele tem um amor tão grande por vc, que ele não quer te dar qualquer coisa ou de qualquer jeito, ele quer te oferecer sempre o melhor, vc já deve ter ouvido dizer que Deus tem o melhor pra vc Né?  Então por que vc não acredita?
Entregue a sua vida no altar, confia Nele, e o resto ele fará... porque ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa.
Quando entreguei a minha vida no altar, não me preocupei com quem namoraria, onde iria trabalhar, e até mesmo nem pensei em meu futuro, estou deixando ele tomar conta daquilo que era meu, agora é Dele, a minha vida.
Deposite sua confiança Naquele que é mais que vencedor em todas as coisas, pois ele é contigo!
By Toddynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário