quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Blindagem, o Foco

Sonhos, restaurações, derramamento do Espírito Santo, libertação, fiquem atentos e vejam o que Deus vai fazer/está fazendo no MJC, e em nossas vidas! Deus tem falado muito com a gente! Quem crê nisso?!
Como temos falado muito sobre sonhos, visões, desejos, quero compartilhar com vocês o que tenho aprendido sobre sonhos, visões, foco, “blindagem”.
Visão, sonhos.
Quem nunca deixou um sonho morrer? E indo além, será que estamos deixando os sonhos que Deus tem p/ nós morrer também?!
Não se engane...a visão, os sonhos e idéias, vem dEle, o ânimo, a força e a capacitação pra concluir tudo isso, também, claro que temos que por em prática e nos esforçarmos também, mas fazer tudo pelas nossas próprias forças, emoções e sentimentos, não dá certo e vamos acabar nos “auto-sabotando” nessa caminhada. Por isso quando recebemos um sonho/visão de Deus temos que alinhar nosso pensamento com o dEle, não pensar como o mundo nos ensina. Teoricamente é até fácil, mas, e na prática?!
Como podemos fazer isso e quando recebemos uma idéia, visão ou sonho de Deus?!
É “simples”, (coisas que vocês já devem saber):
- Orando e lendo a Bíblia.
Orar é uma arma poderosa e ás vezes subestimada por nós Cristãos, se a gente tivesse idéia do poder e do que uma oração sincera pode fazer...já pensou?!
Ouvimos que as idéias e sonhos mais loucos que brotam no nosso coração são quando estamos orando, é ali que Deus pode estar usando p/ estar te entregando um projeto/sonho/visões, e é através da oração e da leitura bíblica que Deus pode estar falando conosco, dando direção. Você tem pedido que seus sonhos e desejos sejam realizados? Ok, isso é muito bom, mas será que você tem orado p/ receber os sonhos que Deus separou especialmente p/ você?
 “Pare de pedir que Deus abençoe o que você está fazendo. Descubra o que Deus está fazendo, porque isso já está abençoado” Bono Vox
Lembre-se Ele tem o melhor, e a vontade dEle é boa, perfeita e agradável, não deixe nada, nem ninguém, roubar seu tempo de intimidade com Deus, oração e leitura da palavra.
- Estar na presença de Deus.
Separe um tempo p/ estar sozinho adorando, louvando, seja lá o que for, mas busque Ele no secreto, sozinho no seu quarto, Ele é seu pai e quer ter intimidade com você.
-Vivendo uma vida de Santidade, integridade e fora dos padrões do mundo. Somos filhos de Deus, busque ser Santo, lute contra o pecado.

Blindagem e Foco.
Você tem se blindado?! Depois que recebemos um sonho de Deus o que mais aparece são aquelas pessoas p/ te desencorajar, obstáculos e problemas p/ serem vencidos, chego a dizer que amigos e família são especialistas nisso, e também por serem as pessoas mais próximas no nosso convívio acabam sendo as pessoas que mais nos atingem, por isso é necessário essa blindagem.
Aí você me pergunta, mas Marlon o que seria essa “blindagem”?!
Manter-se no foco, acreditar no sonho. Como?! Não aceitando ou consentindo com o desanimo dos outros, não dando ouvidos as pessoas que não vão te incentivar, se proteger, renovando sua mente (Rm12:2), não se conformar com o padrão fracassado, muito menos se contentando com o pouco que o mundo te força a aceitar. DIGA NÃO. Quando Deus te dá um foco vá em frente, mesmo quando não consiga enxergar o propósito dEle. Mantenha-se tranqüilo e não fique ansioso por coisa alguma, pois lá no fim Ele quem vai te honrar por você não ter desistido. As dificuldades virão, isso é inevitável, você vai chegar a pensar em desistir e acredite você vai até achar motivos p/ desistir, mas uma das principais diferenças do perdedor e do vencedor são as atitudes e a postura tomadas diante dos problemas e das situações adversas...Você é jovem, você é forte, qual vai ser sua escolha?!
Na teoria tudo fica visível e parece até ser fácil de completar, mas tenha certeza que não terá valor nenhum saber tudo isso e não aplicar na sua vida.
Seu trabalho é manter-se no foco, ter a visão e acreditar nela e quando problemas acontecerem se blindar, o mais importante de tudo é que em NENHUM momento Deus vai te abandonar, por isso não abandone o que Ele está te entregando.
Te abençôo em nome de Jesus e que você possa estar renovando seus sonhos e anseios no altar de Deus, tenho feito isso e já está valendo a pena. Confortante é saber que isso tudo é só a pontinha, o comecinho do que Deus tem pra gente! A hora é agora e a escolha é sua!
Abraços, Marlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário