segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não só viva, DESFRUTE!

 "Por mais que um homem viva, deve desfrutar sua vida toda." Ec 11.8

 O passado está distante. O amanhã é apenas um sonho, e o presente é o unico momento que vc tem para desfrutar. Você está querendo que sua vida passe rápido, esperando que somente o futuro lhe traga felicidade?
*qdo eu tiver 15 anos...
*qdo eu tiver 18 anos...
*qdo eu entrar na faculdade...
*qdo eu tiver carteira de motorista...
*qdo eu namorar...
*qdo eu sair de casa...
*qdo eu me casar...
*qdo eu tiver um Iphone/Ipad...

A lista poderia ser interminável. Deve ser bem TRISTE chegar na velhice e perceber que muitas oportunidades foram desperdiçadas. DEUS lhe deu cada momento de sua vida como um PRESENTE.
Como você esta vivendo este presente??
- Você está querendo que alguém ou algo entre na sua vida pra lhe dar significado?
- Você quer que sua adolescência termine para sua vida adulta começar?
- Você quer que tudo acabe?
- Você está dormindo enquanto o tempo está passando? Ou está no MSN, twitter?

SE FOR O SEU CASO... PEÇA AO SENHOR QUE  RESTAURE SUA ALEGRIA, QUE LHE DE OLHOS PARA VER O PROPÓSITO DELE e que ajude você a tirar o máximo proveito de todos os dias de sua vida.
E sempre lembre q a Biblia diz q vc É FORTE!!!
(Outros textos pra vc dar uma olhadinha com carinho =D PV 27.1, EC 3.11-13, 27.1 e 1PE 4.7)


*palavra de Sábado 08/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário