sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sua cara metade se parece com Jesus?!

TEXTO SENSACIONAL DO BLOG Revolução Jesus!


A incrível grande maioria dos jovens solteiros (cerca de 95%) pensam em namorar, em estar com alguém, pois ficar sozinho nessa fase da vida é muito estranho e um mico pra alguns. A vontade de namorar é normal, mas devemos observar as verdadeiras intenções do nosso coração em querer entrar em um relacionamento. Talvez a gente queira namorar por uma questão cultural (todo mundo namora), talvez por pressão da galera ou talvez seja uma escolha consciente e apaixonada.

Na verdade somos a geração da velocidade. Queremos que o professor nos diga a nota 5 segundos depois que entregamos a prova, e coitado do youtube se o vídeo não carregar logo. Somos a geração de cristãos que não conhecem muito bem o seu Deus e que corre atrás de outras fontes de alegria, felicidade e prazer de forma desesperada. Achamos que precisamos de roupas novas para se sentir melhor!. Esquecemos, porém, que Deus é tudo que necessitamos e nos dá tudo que precisamos. Não quer dizer que não encontramos felicidades nas pessoas ou nas coisas, apenas quero dizer que queremos encontrar felicidade só nessas coisas, e os namoros de hoje em dia revelam muito isso, porque muitos começam um relacionamento não com uma visão clara de casamento, mas como mais uma experiência no catálogo (Ai complica).Essa é a geração das escolhas precipitadas e erradas. Seus amigos, seus pais (talvez), a cultura, possivelmente até você, mesmo sem saber, estão querendo que você escolha um namorado ou uma namorada com base nos valores desse mundo. Eles perguntam várias coisas que deixam transparecer isso. “Quanto ele (a) ganha?”, “Onde ele (a) mora?”, “Onde ele (a) trabalha?”, e a clássica pergunta “ele (a) é bonito (a)???

Decidimos com base em valores muito distorcidos como beleza, popularidade, roupas, corpo, carro, quando na verdade a única coisa verdadeiramente importante é o CARÁTER de CRISTO. Se você se preocupar apenas com ele, então saiba que você não se preocupará com as outras coisas, por que pensa comigo, se um homem tem o caráter de Cristo, ele trabalhará, satisfará as necessidades do seu lar, será um líder espiritual em sua casa, amará profundamente sua esposa, e uma mulher com o caráter de Cristo edificará seu lar, não será infiel, educará seus filhos para serem loucos por Jesus e compartilhará suas vitórias com seu marido. O caráter de Cristo é a qualidade fundamental. E você já vê isso em uma pessoa antes de namorar com ela; antes de casar com ela. O caráter é mais importante, porque ele é essencial para fazermos aquilo que Deus quer que façamos.

Um conselho pratico pra quem quer namorar, conheça mais a pessoa. Ore por ela. Veja o quanto ela é apaixonada por Cristo. Conviva mais, seja amigo. Conheça a família da pessoa. Pergunte sobre o que ela pensa sobre o namoro, como se deve namorar. E, principalmente, não se apresse, vá com calma e deixe Jesus participar em todos os momentos, por que só Ele realmente tem seu futuro programado. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29.11 \☻/

Obs. namore sempre a três. Vocês dois + Jesus. Vai ser ótimo!

Um comentário:

  1. Olá,gostei muito do blog,prabéns
    Estou seguindo,ah e eu também tenho um se puder da uma passadinha lá e se gostar segue?
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    fique na paz do Senhor,bjs

    ResponderExcluir