segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vc está vivo ou morto?


Vemos hoje que jovens e adolescentes estão morrendo por causa do uso de drogas e bebidas, não apenas pelo uso destas coisas, mas também muitos que já morreram e estão morrendo espiritualmente, vemos jovens que “curtem” a tristeza a solidão e a morbidez e Quantos hoje tem tudo e não tem nada?

 Eu digo a vcs que ter tudo pode significar também ter nada, fama, dinheiro, carros, homens e mulheres, álcool e drogas, tudo isso e muitas outras coisas só te iludirão. A bíblia fala que apenas a Graça de Deus nos basta, e é por isso que vemos tantas pessoas “morrendo” pois procuram a verdadeira felicidade em lugares ou em coisas onde jamais a encontraram, pois a bíblia fala que JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, E SÓ ELE TEM A PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO. Então eu vos pergunto, onde vc tem procurado PAZ?

E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus (filipenses 4:7)
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. (efésios 3:19). 
O rei Salomão deixou bem claro em (provérbios 3:4 ao 5)
4 - Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
5 - Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não deixe o diabo roubar aquilo que DEUS tem te dado, não “morra”!
 Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. (efésios 5:14)
Seus sonhos é o que te faz viver, por isso muitos estão mortos, porque pararam de sonhar, de perseguir aquilo que os movia antes.
Volte a DEUS, e entregue a ele o seu coração a sua alma, sonhe os sonhos de DEUS porque não há nada e absolutamente nada que possa ser melhor para sua vida, do que a presença daquele que VIVE E QUE REINA PARA TODO O SEMPRE.
Quando Jesus morreu naquela cruz, foi para que vc fosse livre, livre do pecado, livre da escravidão, livre para adorar, livre pra viver, livre pra ter uma vida em perfeita comunhão com Deus. Seja livre em Nome de JESUS. (palavra do dia 23/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário