sexta-feira, 16 de março de 2012

Um DEUS amoroso

Estive percebendo que a maioria das pessoas tem uma visão de um DEUS mal e altoritário, um DEUS que briga e castiga, e que nos trata como meros servos sem valor.

mas eu quero te apresentar um DEUS que te ama de uma forma tão imensa, que entregou o seu único filho por amor a você e como se não bastasse, ele perdoou seus pecados, pagando a dívida que tinhamos com satanás, e além de tudo, ele quer ser o seu amigo, quer ter relacionamento contigo, e esse com certeza deve ser o maior fundamento da vida cristã, porque DEUS não quer a sua teologia, apenas seu coração e a sua amizade.

quero que você saiba que você não pode resisti-lo, ele está em todos os lugares, ele está do seu lado neste momento que você está lendo este post. você pode senti-lo?!

ele tem um abraço que quebra todas as cadeias, e ele diz que você pode descançar nestes braços de amor, a sua mão protetora te cobre de dia e de noite, e em momentos de aflição, ele te guarda em baixo de suas asas, somente um DEUS, amoroso assim seria capaz de todas essas coisas.

Oh DEUS, a minha alma tem fome e sede de ti, eu desejo a sua presença, sem ti não sou nada, eu quero estar na sua casa todos os dias da minha vida, que eu possa permanecer perto de ti, viver contigo, porque mais vale um dia no seu altar do que mil dias em outro lugar, não quero te trocar por nada, que o meu louvor chegue até você com cheiro suave, meu coração clame incessantemente por ti, meu coração quer chamar a sua atenção., eu clamo por ti, e tenho vontade de me rasgar na sua presença, esse é o desejo da minha alma Senhor. Do que vale ter tudo e não te ter? do que adianta viver mil anos, mas vive-los longe da sua presença?


Um comentário: